sábado, 27 de setembro de 2008

MORREU PAUL NEWMAN

Como actor nunca foi o meu preferido,mas tenho que reconhecer que o homem,foi um dos grandes ícones da nação americana.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ESPERO QUE SE FAÇA LUZ.


Apesar de pensar que as eleições em Angola,tiveram resultados "que não lembra ao diabo" e quando vejo que o partido do ZEDU,se prepara para modificar a constituição da republica"a seu bel-prazer",ainda sonho que o Sol iluminara,aquela grande nação.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

HÁ COISAS QUE VALEM MAIS.


Depois de quase ter morrido,ao ver o meu Benfica a sofrer,para ganhar ao Paços de Ferreira,por uns míseros 4-3,foi por me lembrar que há ainda na vida coisas,muito mais valiosas para admirar e amar,do que uns simples pontapés na bola.
Ganhei logo moral,para enfrentar ,......a vida.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PARAÍSO DE ASSASSINOS


São realmente preocupantes,as últimas noticias cá do burgo,no que diz respeito aos novos desenvolvimentos sobre a actividade dos diversos gangues,que proliferam como cogumelos neste jardim à beira-mar plantado.
Um país,onde os políticos são tudo menos de confiança,é mais que provável que se torne um paraíso de assassinos.
A descoberta de um bando de brasileiros,que parece,domina a seu bel-prazer a actividade criminosa na zona de Setúbal e com recurso a mais perigosa violência,pois é gente que nasceu no meio dela e para matar alguém,não se ensaiam muito,é por isso,que é importante que o nosso governo tome desde já medidas,que erradique esse género de gentalha,antes que seja tarde demais.

domingo, 14 de setembro de 2008

Cada um tem o que merece.

Cada um tem o que merece e os venezuelanos escolheram esta besta ,para dirigir os destinos do país.
Pode aceitar-se que o homem queira dirigir o seu país da forma como quiser,o que já não se pode aceitar é que insulte um povo como o dos EUA.
Não deve faltar muito,para que a história desta besta,seja idêntica a do Salvador Allende e mais uma vez os russos armados em parvos.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ESPOLIADOS

Nunca esquecendo,os espoliados dos seus haveres,escorraçados pelas próprias autoridades portuguesas,nomeadamente o MFA,tendo como cipaio o almirante vermelho e o partido comunista português.
Esta é uma das imagens,de que nunca se esquece,os milhares de refugiados que tiveram que fugir e deixarem toda uma vida para trás,que foi construída com muito,sangue,suor e lágrimas.
Ainda hoje,se espera que se faça justiça,pelo roubo de que foram vitimas milhares de pessoas que viviam nas antigas colónias ultramarinas.

DEMOCRACIA ANGOLANA

Na verdade,eu não espero que as eleições em Angola sejam realizadas, como na maioria dos estados ocidentais,penso que seria pedir muito,porque se as compararmos com as realizadas em outros países africanos,temos que admitir que as eleições angolanas,estão a ser um sucesso.
Agualusa dizia hoje,que pelo menos,a paz ganhou,o que não concordo totalmente com o que ele diz,porque essa paz é uma paz podre,porque se por mero acaso,o povo votar maioritariamente na oposição,tenho a certeza que outro galo cantara e a mascara democrática do futungo cairia.
Mas espero,que a oposição mantenha pelo menos o mesmo numero de deputados que tem e que se organizando,para daqui a quatro anos,porque ninguém de bom senso,poderia alguma vez pensar que o MPLA iria abrir mão do seu poder e já mais admitiria a derrota.
Do mal o menos,Angola vai paulatinamente a caminho de um futuro,que espero risonho.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

São 23 filhos da mãe,que foram apanhados nas malhas da divulgação de pedofilia pela internet.
Estamos a falar de gente que vai desde médicos,engenheiros,advogados e outros que tais ou seja gente que estudou muito para chegar onde chegou,mas parece que não deixam de ser uma cambada de anormais,que não olham a meios,para destruir o futuro a inocentes,meninos e meninas.
Para essa corja,eu tinha o tratamento correcto e eficaz,consoante a gravidade das suas acções,para as menos graves,era a erradicação do tesão pelo método químico,para as mais graves,a morte.

FALTA DE VERGONHA.

A ser verdade,a informação que me chegou,de que a economista Fátima Roque,deu o seu apoio ao MPLA,só vem dar cada vez mais razão,as minhas suspeitas,Savimbi foi assassinado pelos seus.
Uma tipa que só esta viva,graças a comunidade internacional,que pressionou o JES,para a libertar,que fez uma campanha contra os assassinatos praticados pelos "ninjas" e que escreveu um livro onde contava a grandiosa fraude eleitoral que foram as eleições de 92,é preciso não ter vergonha na cara e são capazes de tudo,para se agarrarem ao poder,mesmo que isso,implique o conspurcar a sua dignidade,que pelos vistos nunca teve.
Por Savimbi,Geremias Chitunda,Salupeto Pena e os milhares de pessoas que foram cobardemente assassinados ,não podemos esquecer a tua ofensa.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

LUANDA


A MINHA CAPITAL É LINDA,SEMPRE.

MAIS DO MESMO

Faltam três dias para a realização das eleições em Angola e pelos vistos vai continuar tudo na mesma,uns vão roubando e mantendo os filhos a viver na Europa,enquanto o verdadeiro povo angolano vai continuar a definhar.
Ao ser verdade,o que eu sempre previ,a vitória retumbante do MPLA,vai com toda a certeza ,criar um ainda maior fosso entre,os seguidores do futunguista e os verdadeiros donos da nação.
Mas aconteça o que acontecer,a minha Angola continuara linda,mesmo que mal dirigida.