domingo, 18 de janeiro de 2009

Cantas bem,mas não me encantas.

Acabei de ouvir o discurso do Paulo Portas(a espaços),no encerramento de mais um congresso do CDS,o rapaz ,falar falou e muito,mas pouco me disse,lembrei-me de muitas outras medidas que ele apregoou:
-Resolver a questão dos espoliados das ex-colónias.
-o seguro obrigatório que o estado daria aos policias,para que não fossem estes ,que tivessem que pagar do seu bolso,se tivessem um acidente com a viatura da policia.
Mas o que não esqueço:
-é a marosca do concurso dos submarinos.
-o casino de Lisboa.
-e o abater dos sobreiros.
é caso para dizer....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Se eu tivesse colado cartazes...

Portugal,continua no seu melhor ou seja,os incompetentes continuam a ganhar dinheiro a custa do erário público e quando existe crise,o desgraçado do povo é que paga,porque segundo,essa "inteligência",o povo é que é mal formado,é que trabalha poucas horas e os gajos é que vão enriquecendo a nossa custa.
Vem isto a propósito,de um tal advogado(ah ah ah,desculpem não consigo parar de rir,não sei se de raiva,se de vontade de chorar)um palerma chamado João Pedroso,irmão de um gajo que agora não me lembro mas que esteve envolvido no processo casa pia,parece que este João,recebeu mais de 200 mil euros para fazer um trabalho no ministério da educação,mas como todos nós sabemos,o gajo é um incompetente que tal como o irmão precisou de ir para a politica para se safar e não é que o gajo não fez o trabalho para que foi remunerado e vai daí,o ministério mandou-o ir fazer uma reciclagem,tamanha é a sua incompetência e agora exige,que o dito João incompetente Pedroso lhe devolva metade do dinheiro,em 12 prestações,tipo cliente Singer.
Porra,só eu é que não arranjo um tacho destes,se eu não fosse alérgico a cola,tinha ido colar cartazes,teria frequentado a universidade independente,principalmente fazia exames ao Domingo,pois não haveria tanto barulho e com toda a certeza,hoje ou seria engenheiro ou estaria no BCP ou na Galp.....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A gestão corrupta dos dinheiros do povo.

Parece que o Armando Vara subiu de posto,mesmo depois de ter saído da CGD,lugar onde nem devia ter entrado,por manifesta incapacidade profissional ,para o exercício de tamanho cargo.
Diz o actual responsável da instituição,que é nossa,que é pratica corrente,o que na verdade nós já sabíamos,que estes tipos tem leis e regras muito próprias,para "legalmente"nos roubarem e elevarem ao Olimpo,os incompetentes e ladrões,cá do burgo.
Acho que nós ,já lá não vamos,com palavras mansas e que chega de andar aqui a lamentar pelas mesas dos cafés,estes gajos que nos governam,são mesmo ladrões ,não vão lá com palavras,já só nos resta,pôr estes pulhas na ordem,precisam de ser corrigidos,ou seja corridos a biqueirada.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

E lá vamos,cantando e rindo.

O país acordou,com a noticia,não é preciso concurso para obras públicas,cujo custo não ,além de 5 milhões de euros.
Só agora me lembro,que se me tivesse agarrado,a pedra,não não aquela que se queima,se bem que ,vivendo neste país até julgo que as vezes fumo uns charros,perante as "coisas do arco da velha"que por cá se vão fazendo.Mas como eu dizia,se eu neste momento,fosse empreiteiro,estaria bem na vida,isto agora é que vai ser um regabofe,um fartar vilanagem e tudo em nome da nação,claro que aqui nação,deve ler-se rosas e laranjas.
A vida esta cada vez,mais cara e os nossos,amados políticos,precisam daquilo com que se compram os melões e para isso,há que ser imaginativo.
É claro que as más línguas lembraram-se logo do Jorge Coelho ,sinceramente,para se abarcar a uns míseros trocos,ele tinha ficado no Roseiral,o grande economista da carris de Lisboa,nos idos de 70,agora só quer notas e das grandes.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Para que o Mundo não esconda.



Este video deve e merece ser divulgado.

É contra esta corja de assassinos,que o mundo e principalmente Israel

têm que lutar,para se defender.

Este é um massacre,de palestinianos cometido por palestinianos.

É isto a imagem de marca do Hamas.