sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

REFLEXÃO.

ROUBADO AO BLOG "FIO DE PRUMO" DA HELENA SACADURA CABRAL.

Os Homens...porque perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E, por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem o presente de tal forma,que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.Vivem como se nunca fossem morrer....e morrem como se nunca tivessem vivido.

Palavras atribuídas ao Dalai Lama.

Aparadinha

Se fosse assim aparadinha ,a PSP ou a GNR não tinham apreendido o dito livro.
É que a GNR ,principalmente,não gosta de concorrência e a outra rapariga,podia ser confundida,com um dos bigodes,dos tipos da brigada.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tanto pêlo para quê?

Só mesmo em Portugal é que o pessoal esta contra a PSP,por esta,ter confiscado uns livros,ilustrados com o quadro,A Origem do Mundo(1866)de Gustave Courbet.
Eu apoio inteiramente a acção da policia,pois isto não é vagina que se mostre,alguém que apare aquele matagal,já não se usa tanto pentelho.
Numa primeira impressão,até pensei ,que era o vencedor do concurso,O Maior Bigode Português.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

QUE SOCIEDADE ESTA.

ESTOU DESOLADO,ESTES MELROS SEPARARAM-SE,SE É QUE ALGUM DIA ESTIVERAM JUNTOS.
NUNCA MAIS COMPRO,A REVISTA CARAS,NINGUÉM ME CHAMOU A ATENÇÃO PARA ESTE DESENLACE,QUE TEM REGIDO A MINHA VIDA,TUDO QUE DIGA RESPEITO A GENTE ANORÉCTIDA E A METROS-SEXUAIS,EU SOU FÃ.
JÁ AGORA,UM METRO-SEXUAL SERÁ UM TIPO QUE ESTA A UM METRO DE SE TORNAR HOMOSSEXUAL.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval em Angola.

Esta é uma imagem,que me faz relembrar o Carnaval de Angola,em que não podia faltar "a batalha da fuba".
Não sou um grande entusiasta do Carnaval ,mas as famosas batalhas na minha cidade natal,Gabela-Angola,vão perdurar ate ao fim dos meus dias,era algo indescritível ,só quem participou naquelas guerras é que pode ter a noção,do prazer provocado,pela adrenalina libertada por aquela brincadeira.
Era impressionante,como é que uma cidade ,quase inteira,aderia aquela loucura,a cidade ficava em pantanas.
Que saudade da minha infância,naquela terra.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu sei do que gosto e só isso me interessa.

Há coisas tão belas na vida,que sinceramente ,não me deixa espaço nem tempo,para discutir os casamentos de pessoas do mesmo sexo,para mim,tanto faz quem dorme com quem,eu sei do que gosto e isso basta-me.
Quanto a dita adopção,pelos tais casais do mesmo sexo,bem aí se calhar sou um tipo antiquado,retrogrado,sou totalmente contra.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Que falta de honestidade.

Este é um dos que me enganou,para mim é um homem sem credibilidade.
Como militante do PSD(com as quotas em atraso)acho,pois adiantava-me um corno exigir,que este tipo se demita de conselheiro de estado,pois os salpicos da sua falta de transparência,já atingiram o presidente Cavaco,que não pode ser conivente,com tipos que enriquecem sem jogar no euromilhões.
O país esta de rastos,o maior partido da oposição é um espelho fiel do país e eu pergunto,o que faz correr a Manela?
Com lideres como a Manela,até o Freesocrates dá cartas e cartões,principalmente aqueles que dão entrada,em muitas empresas públicas.
Pobre país,que esta entregue,a gente deste calibre,pois para mim, que já fui um admirador da Manela,lamento que ela não tenha a percepção,que o tempo dela já passou e que a malta do emprego partidário do PSD,é que ainda a vai segurando e Portugal é que fica a perder.
Lamentavelmente.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hipócrisia.







Ao fim de um pesadelo de 17 anos,morreu a italiana Eluana Englaro e o que me choca é o facto de ainda haver gente,que ache que se deve manter artificialmente a vida,se é de vida que se pode falar,mesmo que a familia lute a cerca de 10 anos para que se acabasse o sofrimento.
Já não me admira a atitude retrogada da igreja catolica,alias a falta de crentes que hoje existe ,deve-se a falta de credibilidade que cada vez mais se apoderou do poder do Vaticano.
Mas o que me faz falar deste caso ,é a eterna luta se somos a favor ou contra a eutanásia?
Se algum dia,eu tiver uma doença incurável,não quero andar a ser inconveniente para ninguém e espero que me deixem partir em paz.
O que não percebo é porque razão,existe um grande alarido,por causa da morte assistida,por gente especializada e se calam perante as pessoas que assinam termos de responsabilidade,para serem cobaias das industrias farmacêuticas,pessoas que aceitam tomar medicamentos que vão ser testados pela primeira vez e que muitas delas,acabam por sofrer mais do que já estão a sofrer,acabam por ficar com outras maleitas,para além das que já tinham e pelos números que vi a tempos,só no ano passado 7 destas cobaias,morreram por utilização de medicamentos que estavam a ser testados neles.
Entre estas cobaias e aqueles que querem morrer em paz,onde esta a diferença?
Ah,no dinheiro das grandes empresas.

O Botas continua a ser um pesadelo.

Cresci,a ouvir do pior sobre o Salazar,que o tipo não gostava de mulheres,que gostava de criancinhas,que o tipo era virgem,que era assim e era assado.....
Perante estas bacoradas,ninguém dizia nada,toda a gente achava que era normal,essa tentativa de apoucar,o professor de Santa Comba Dão,principalmente,por parte dos comunas,era a coisa mais natural do mundo.
Bastou alguém,levantar uma história que fictícia seja,que caiu o Carmo e a Trindade,que isso era impossível ,o "botas"jamais facturou,nunca mulher alguma se deitaria com semelhante homem.
Tenho pena,destes tipos de esquerda,querem ver que os gajos têm medo,que o "botas"tenha um dia ,pulado a cerca lá pelos lados deles.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O gajo não foge.

Primo Zé
eu vou voltar,mas só para o ano,estou num retiro espiritual na China.
Estou a gastar o guito "freefode-te".