quarta-feira, 31 de março de 2010

Carla Isabel é apenas afinidade.

Temos madrinha.

É claro que o padre do Carvalhido é um dos que não evoluiu,graças que ainda exista outros padres que tem outra visão.
O Padre do Carvalhido não levou à melhor.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Revolta.

Idoneidade-qualidade de idóneo;capacidade;aptidão.
Foi com esta palavra,que o Padre da paroquia do carvalhido na cidade do Porto,respondeu ao pedido de uma paroquiana.
Uma sobrinha da dita paroquiana,pediu-lhe para ser madrinha da filha,mas como vive em união de facto e tem um filho,o dito padre quer impedi-la de ser madrinha e disse que aquela senhora,não tem idoneidade.
Será que se a paroquiana puder demonstrar que o seu companheiro e pai do seu filho,com quem vive à cerca de 20 anos,é pedófilo alias como muitos padres o são,passa a ser de uma família idónea?
Que moral tem uma igreja,cujo principal responsável(PAPA)foi conivente e ajudou a abafar casos de pedofilia,consumados por padres amigos?
Como companheiro da dita paroquiana apetecia-me esperar pelo padre e fazer como o padre de Boticas e dar-lhe um tiro,mas eu não dou muita importância a quem não a tem e este padre do carvalhido não tem e depois admirem-se de terem as igrejas as moscas.

sábado, 27 de março de 2010

Ganhou o País,espero...

Como militante,pouco militante,não fui votar.
Ainda bem que ganhou quem eu apoiava,penso que ganhou o País,espero não me ter enganado,pois acho que a vitória do Pedro Passos Coelho vem acabar com a vergonhosa empresa de tachos que se tornou o PSD.
A ver vamos....

terça-feira, 23 de março de 2010

E os padres precisam de formação?


Jesus Cristo disse: venham a mim as criancinhas.
E não é que os padrecos levaram à letra ,a palavra do senhor.
Aí minha querida mãezinha,se fosses viva,ainda dava-te um treco,tu uma grande devota da igreja católica e que inocentemente,incentivaste aqui o rapaz a rezar,o que vale é que nunca fui um adepto em ficar de joelhos.
Isto esta tudo tolo,a começar por um país que se diz culto,Alemanha,olha se fosse em Portugal,é porque éramos uns atrasadinhos.
Até agora eram padres,mas parece que apareceram freiras metidas ao barulho,eis aqui um dos meus sonhos,entrar numa esquadra e dizer:
ó senhor guarda esta a ver ali aquela mulheraça de 1,80m,tem usado e abusado de mim,por favor ajude-me,eu que pensei que ela era irmã de Deus,ele é o diabo em pessoa.

terça-feira, 16 de março de 2010

A lei da rolha.

De repente,toda a gente é democrática e não aceita amarras e vai daí ,assapa no Santana Lopes.
Mas é lógico ou não,que os militantes de determinado partido quando este estiver envolvido em eleições,sejam penalizados por irem contra a ordem estabelecida em congresso e é aí que se elegem os lideres e quem não aceitar,só lhe resta um caminho,abandonar o barco.
Como Cavaquista, não gostei da intervenção de Cavaco,em plena eleição legislativa desancar no Santana,a Manuela Leite a fazer jogo duplo e o merdas do Pacheco Pereira armado em parvo,um dos maiores azeiteiros do PSD que nunca ganhou uma eleição e tem a mania que é intelectual e que ainda agora nas eleições para a câmara de Lisboa,mostrou todo o seu ódio,ao aparecer em plena baixa de Lisboa a dar um abraço ao Costa.
Esta lei é para chulos como o Pacheco Pereira que sempre viveram a sombra do partido e não existe uma só ideia sua,durante esta vintena de anos que ele nos chula.
Sou a favor da disciplina partidária quando estamos em eleições,pois o partido tem que estar acima das querelas partidárias.
À merda com os falsos moralistas e falsos defensores da liberdade de expressão.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Rendido


Gosto de me meter com o meu filho,dizendo-lhe que o que ele ouve não é música,mas surpreendeu-me com esta perola,fiquei rendido.

E a roubalheira nunca mais acaba.

Depois de mil e uma falcatruas,eis que mais um documento ,importante,referente ao dito comprador do canudo de engenheiro,desaparece misteriosamente da câmara de Lisboa,porra já começa a ser perseguição à mais.
Como é possível que perante todo este manancial de provas,este tipo continua à frente nas sondagens?
Venham de lá mais rendimentos mínimos e tachos para a camaradagem.

E o meu voto vai para.....


PEDRO PASSOS COELHO,ESTA NA HORA DE MANDAR ÀS MALVAS OS PACHECOS PEREIRAS E OUTROS QUE TAIS,QUANTO A TIA MANELA,DESCULPA MAS JÁ VAIS TARDE.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Carla Isabel,por onde é que andas?

AS DEUSAS NÃO SE AMAM,VENERAM-SE.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Até quando.....

Até quando vamos continuar a permitir a violência gratuita,nas nossas escolas?
Até quando vamos continuar a desresponsabilizar os pais ,pelos filhos violentos?
Até quando vamos continuar a tratar esses idiotas ,como crianças que ,coitados,tem problemas?
Quanto custa a morte de uma criança,porque continuamos todos a assobiar para o lado,pois é filho de alguém que não o meu?
O que é que espera essa corja que bate nos mais fracos?Com a idade deles,eu já trabalhava.
Enquanto continuarmos a tratar esses putos com mimos,vamos continuar a fazer futuros bandidos.
Se nós não defendermos os nossos filhos,se não nos unirmos ,nas escolas,nas ruas ou nos bairros,uma coisa podemos ter a certeza,não será com psiquiatrias nem psicologias que se endireitam esses meninos mimados ou não amados.
Mas que culpa temos nós que hajam crianças com problemas,teremos que continuar a assistir impavidos e serenos,que os nossos filhos sejam sacos de pancada ,deles.