sexta-feira, 30 de julho de 2010

Até sempre.

Não,não vou chorar nem vou ficar triste,pois vou-me rindo com tudo aquilo que o António Feio fez e que não foi pouco e a maior homenagem que lhe podemos fazer é divulgar a sua imensa e extraordinaria carreira de actor .
Num País que tem por defeito consagrar os incompetentes e ladrões,desde politicos à mafia de gestores públicos,só tenho de momento,umas sinceras palavras,obrigado por existires António Feio.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Isto sim é Portugal.

O Pedro Passos de Coelho quer mudar a constituição da República ou seja,uma grande parte dos artigos da mesma.
Será que ninguém lhe disse que o problema não esta nas leis,mas sim nas pessoas,pois que interessa mudar leis,se os incompetentes e corruptos vão continuar agarrados ao tacho.
Por falar em Pedro Passos Coelho ouvi o mesmo dizer que é importante a liberalização das leis de trabalho,é algo que ainda não percebi a razão da maioria dos trabalhadores deste país serem contra tal lei,lei essa que os políticos deste famigerado país à muito que a utilizam,quando o politico não serve ,agarra-se no incompetente e jogasse numa empresa pública.Por isso quando se ouve que há empresas que são consideradas de interesse estratégico,a populaça pensa que são estratégicas para o país,mas não,elas são de interesse primordial para os políticos e famílias dos mesmos,são o verdadeiro maná dos políticos,principalmente do eixo PS/PSD.

Isto sim é Portugal.

Somos roubados a toda hora,por estes políticos de sarjeta e o povo nada faz.
Somos roubados pelas empresas que se dizem públicas e o povo nada faz.
Muda-se um padre de paróquia e eis que o povo se revolta.
Mas que povo é este.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A nossa escola.

Se acertares passas do 8º para o 10ºano.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

segunda-feira, 12 de julho de 2010

É tudo a mesma m.......


O PSD convidou o senhor doutor Campos e Cunha para falar sobre os problemas do País.
O Homem foi ministro do Sócrates ,foi o homem que mais força fez para que os portugueses fossem para a reforma mais tarde,até que se descobriu que o senhor doutor recebia uma pensão vitalícia do Banco de Portugal,desde os 49 anos.
Mal vai o Passos Coelho quando se socorre dos coveiros deste País ,que não têm vergonha nenhuma e ainda vêm armados em moralistas,como este senhor doutor.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Portugal Telecom(e) o País.

Anda na berra uma tal de golden share ,o estado português usou tal instrumento para impedir que uma empresa de importante "interesse estratégico"como é a Portugal Telecom fosse comprada pelos perigosissímos espanhóis.
Como português tenho que me revoltar com esta postura do governo ,pois a Portugal Telecom como prestadora de serviço é uma aberração,que gera lucros astronómicos com uma actuação desonesta que tudo faz para prejudicar os seus clientes,como tal eu pergunto,para que serve a Portugal Telecom?
Serve para meter os incompetentes da clientela partidária,nomeadamente do PS e do PSD.
O único interesse estratégico que a Portugal Telecom tem é ter as portas escancaradas para a putalhada rosinha e laranjinha.
Cambada de gatunos é o que é.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Voltando ao meu tempo de inocência.

Este é na verdade o meu País.

E horas antes,tinha visto um programa em que finalmente a Mónica Sintra depois de ter andado lá pelos bombeiros da sua terra natal,conseguiu engravidar e eu perguntei-me,a quem é que interessa saber esta merda,só que depois o importante e que parece que com grande alegria para a Rita Ferro Rodrigues,ela sabia quem era o pai da criança.
Criança que é algo que agora se compra e não se faz,parece que foi o que o Cristiano Ronaldo fez,acho que sexo é algo que ele não gosta de fazer e continuo a perguntar,a quem é que esta merda interessa.
Se o Cristiano Ronaldo quiser mais algum,que me traga uma dessas gajas que eu faço-lhes um filhote e ele que dê o seu nome a vontade que eu não levo nada,faço pelo simples prazer.
E pronto é com merdas destas que eu vou conseguindo viver,cantando e rindo,mesmo sabendo que na esquina está um Jardim Vera pronto a roubar-me.

A grande roubalheira.

Foda-se,estava eu todo descansado e nada preocupado,porque certa agência de viagens roubou os clientes,quando vejo que o Vera Jardim era o provedor dos clientes das agências de viagens.Como é que o tipo conseguiu o lugar?
Bem,o gajo fartou-se de viajar este anos todos,mas penso que foi à nossa custa e portanto é a mim que me custa percebe como é que estes filhos da mãe estão em todo lado.
Razão tenho eu para não me preocupar com o roubo que as pessoas são vitimas pelas empresas,a mim preocupa-me o roubo de que sou vitima por estes políticos de merda.