quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já falta pouco.

Acho muito bem que sejam os que menos ganham que paguem a crise,porque no fundo ganham pouco mas trabalham muitas horas,o que não lhes dá tempo para gastar o pouco que ganham,como tal acabam por amealhar mais do que estavam à espera.
A verdade é que quem já passa dificuldades na vida,acaba por não sentir, realmente ,a subida do custo de vida ou o corte nos benefícios sociais e como tal,temos e devemos ser solidários com aqueles que podem continuar a ter um nível de vida europeu,como os ricos,os políticos,os gestores públicos e demais filhos da puta que andam por aí a roubarem-nos.
Temos que proteger quem tem vivendas,condomínios fechados,ferraris,barcos,claro que tudo a custa do roubo,mas tal como os animais em cativeiro,se os despejarmos na selva terão poucas possibilidades de sobreviverem,também os azeiteiros que vivem a custa do erário publico,não podem ser deixados ao Deus dará.
O problema é que se nada fizermos,estamos aqui e estamos a ser enrabados.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Só bandalhos.


No outro dia ouvi o Pacheco Pereira que também é conhecido como o Marx português,a criticar os deputados portugueses e a sua falta de interesse em resolver os problemas da nação.Dizia o ex-extremista de esquerda que já não pedia que os deputados portugueses fossem obrigados,como os deputados ingleses,a andar de transportes públicos.
Ora,este palerma foi deputado durante anos e eu não me lembro que o palhaço se tenha preocupado com isso,agora que vive a sua reforma dourada é que vem com esta de moralidade,estes filhos da mãe é que me tiram do sério e perdi eu tanto tempo a votar num partido que tinha filhos da mãe,como este palhaço.
Desculpa-me Francisco Sá Carneiro,mas este já não tem nada que ver com o nosso PPD.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estamos fodidos e mal pagos.

Portugal precisa de uma nova revolução,o nosso futuro esta cada vez mais negro,mas o futuro dos nossos filhos já não vai ter cor,porque futuro é coisa que não vai existir.
Parece que o ministro das finanças impediu um roubo,a compra de centenas de carros de luxo para a cambada que está a mamar na empresa "Águas de Portugal",não será tempo de demitir essa corja de ladrões.
O nosso futuro já esta hipotecado e os gestores públicos continuam a gastar a tripa forra ou seja a nossa custa,com direitos absurdos por leis feitas a medida e cada dia que passa,esses gestores e suas famílias estão cada vez mais ricos e com autenticas reformas douradas e nós,os que verdadeiramente trabalham estamos cada vez mais pobres e com um futuro sombrio.
Até quando vamos permitir esta roubalheira?
Até quando nos vamos calar e consentir que essa corja nos roube o amanhã?
Esta na hora de sair a rua,esta na hora de tirar estes ladrões do poleiro e pôr os ladrões em sentido.
Não aos direitos adquiridos dessa corja que nos desgoverna,vai para 35 longos anos.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TGV igual a grande golpada.

Andam estes palhaços dos políticos a inventar novas formas de roubar o ,já pouco dinheiro que a populaça tem,para taparem o buraco que os gajos abriram.
O que essas bestas não conseguem é acabar com a roubalheira que se vai eternizando nas empresas publicas e nas obras publicas,agora é o TGV que pode custar o dobro do previsto e eu pergunto se alguém se admira com tal,claro que não,o povo esta mais que habituado a ser roubado e eu só desejo que um dia percamos o medo e os enforquemos numa qualquer praça deste país.
Chega de sermos roubados,chega de vermos o futuro dos nossos filhos adiado para garantia do futuro dos filhos desses filhos da mãe,chega de pouca vergonha.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Portugal no seu melhor.

Uma Universidade francesa deu-se ao trabalho de analisar a ideia de uma empresa portuguesa,empresa essa especializada em artigos de papel e principalmente papel higiénico.
O sucesso que a empresa esta a ter por ter introduzido no mercado papel higiénico "de luxo",esta a deixar os franceses de cabelos em pé com tal ideia,de limpar os cabelos do cu.
Não hajam duvidas,Portugal e a merda sempre de mãos dadas.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Que vergonha.

Como posso acreditar no PSD, quando este partido pede a colaboração do Paulo Teixeira Pinto para trabalhar na revisão do texto da constituição da republica ou seja um elemento que devia estar na cadeia e que recebeu uma reforma milionária em pagamento aos crimes que cometeu como presidente do BCP ,parece ser para o PSD a pessoa indicada para endireitar Portugal.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltar a inocência.


O mundo já não é o que era,muito do que fiz na minha meninice não existe mais.
Os ciganos continuam a ser escorraçados e também continuam a não querer ser integrados,preferem viver a margem da lei.Para aqueles que defendem os ciganos gostaria de lhes perguntar se queriam ter uns vizinhos ciganos.
Em relação a quem destrói a nossa pasta,Portugal continua em grande e cada vez mais,no seu melhor.Mais uma empresa que recebe um subsidio do IAPMEI de 5 milhões de euros e fecha a empresa e o nosso dinheiro lá voou e não há nenhum bandido que pague por isso.
Quanto a mim,desmoralizado por este país não encarreirar,ando desesperadamente,a procura de Sugus de Hortelã-Pimenta.

sábado, 4 de setembro de 2010

Que tudo se esclareça.

Chegou ao fim a 1ª etapa do julgamento da Casa Pia.
Sou um grande admirador do Carlos Cruz e desejava,bem lá no fundo,que tudo isto não passasse de um grande equivoco.
Quando vejo alguém dizer que existiu um gravíssimo erro judiciário,penso nas pessoas que realmente foram e continuam a ver a sua vida destruída por uma má decisão ou pior do que isso,por um boato.
Neste caso particular gostaria que tudo fosse esclarecido,pois eu não acredito nos juízes e na justiça deste triste Portugal,mas existe algo que me faz meditar:
Será que os juízes estão todos errados ou a dormir?
Contudo não posso deixar de me questionar,porque razão o Carlos Cruz poderá ser vitima de um engano,quando já nos idos de 80 e num outro processo,foi questionado por queixas que existiam contra si na policia judiciaria ,por alegados abusos sexuais?
Desejo que tudo se esclareça,porque o Carlos Cruz foi um dos meus apresentadores preferidos.