segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Qual democracia?


As revoltas no mundo Árabe só terão sentido,se as mulheres deixaram de se esconder por trás daqueles ridículos lençóis que não nos permitem apreciar aquelas beldades,porque no que toca a politica propriamente dita,um dia vão perceber que depois de um tirano ladrão,vira não uma democracia mas uma gamacracia,que é para ver quem mais gama.
O mais importante no mundo é gajas,façam o favor de se despirem.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Continua o assalto as finanças do País.

Os partidos que dividem o poder em Portugal(PS e PSD),chumbaram a proposta que visava o limite de remunerações dos gestores públicos.
Só quem anda distraído é que poderia pensar que este bando de ladrões que nos desgoverna,poderia algum dia tomar uma outra atitude,pois a maioria desta corja que esta no parlamento ,um dia será gestor público.
E andei eu a votar nestes canalhas(PSD)estes anos todos.
Não são eles que merecem um correctivo,eu sou um dos culpados,destes ladrões terem feito este país em pantanas.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O grande assalto.

Enquanto as empresas de capital público(EDP;TELECOM,GALP)tiverem accionistas,o roubo vai continuar,pois terá sempre que haver milhões para distribuir por esses grandes accionistas e quem é que paga,esse roubo?
Os mesmos de sempre,os verdadeiros donos e principais utilizadores desses serviços,o povo português.
Porque razão grandes empresas públicas e que não têm concorrência a altura,precisam de capital privado?Até quando este nobre povo se vai calar e admitir ser governado por estes incompetentes?
Enquanto não se acabar com a participação dos grandes accionistas no capital das grandes empresas de interesse público,continuaremos a ser roubados.
Será que ninguém esta farto de pagar impostos e mesmo assim ser mal servido,para não dizer roubado e se a estes juntarmos as empresas como a Carris ,os STCP,a CP, a TAP,RTP,que estão tecnicamente falidas,mas que não se poupam a pagar ordenados e reformas milionárias,tudo a custa cá do Zé povinho.
Para quando uma revolta como na Tunísia?

O assalto continua.

Nos últimos meses mais 12o novas reformas acima dos 4 mil euros mensais.
Continua o assalto ao erário público,desta democracia a beira mar plantado,até que um dia este povo farto de ser roubado,se revolte e diga,acabou-se a festa,ide mamar na quinta pata dum cavala.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feche-se o Metro de Lisboa.

Porque será que continuamos impávidos e serenos perante as greves selvagens dos ditos trabalhadores da Metro de Lisboa?
Por caso os gajos têm salários em atraso?
Por acaso sabem que só tem trabalho,numa empresa tecnicamente falida,a custa dos nossos impostos?
Sabem os portugueses que esses tipos são dos que mais direitos tem neste país?
Porra não há quem tenha coragem de pôr esses merdas na ordem e que deixem de prejudicar quem trabalha para lhes pagar o ordenado.