sábado, 28 de maio de 2011

A rapidez da nossa justiça.

A miúda e a besta que filmou a barbara agressão de uma jovem ficaram em prisão preventiva.
Parece que não se levou em linha de conta o facto da dita miúda ter dito que estava arrependida,pois para mim acho que ela disse"estou muito arrependida e não torno a dar pontapés a mais ninguém,para a próxima agarro num taco e dou-lhe cabo da carola,assim evito as nódoas com que fiquei".
Já agora se não querem problemas com a policia façam como o Armando Vara,neste país roubar não é crime.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ao que chegamos.

Há gente para tudo,então o Carlos Abreu Amorim,o tal homem de espinha direita,que era do CDS mas depois seguiu para a Nova Democracia é agora o cabeça de lista do PSD por Viana de Castelo.
Este homem é perigoso,já li artigos dele,escrito com palavras bonitas mas que visavam um alcance tenebroso,é um homem profundamente rancoroso,a sua entrada nos quadros do PSD vão fazer com que eu não possa juntar o meu voto ao deste energúmeno.
Salazar entrou na politica fazendo uma primeira incursão por Viana do Castelo,este individuo vai com toda a certeza ser deputado eleito por Viana do Castelo.
Eu sei e peço desculpa pela comparação,Doutor Salazar você vale muito mais.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Será?

Ó Pedro Passos Coelho essa de dizeres mal das novas oportunidades,por acaso essa boca é para o curso que o José Sócrates comprou na Universidade Independente?
Ora o Zé da cova da beira,o zé do freeport,o zé do face oculta,apenas quis dar ao povo as habilitações necessárias,mesmo que de aí não viesse nenhum conhecimento acrescido,se pelo menos viesse um computador já não era mau.