«TENHO UMA PREOCUPAÇÃO CONSTANTE-A PREOCUPAÇÃO DAS PEQUENAS COISAS.É QUE PARA MIM OS DESERTOS IMENSOS SÃO AFINAL CONSTITUÍDOS POR FINÍSSIMAS AREIAS E VASTOS QUE SEJAM OS MARES NÃO PASSAM DE REUNIÃO DE PEQUENAS GOTAS DE ÁGUA.DESPREZO AS COISAS APARATOSAS E VAZIAS;DETESTO POR TEMPERAMENTO AS FÓRMULAS QUE É COMO QUEM DIZ OS RÓTULOS,NÃO SÓ EM POLÍTICA MAS NA VIDA DIÁRIA.SEI DE ANTEMÃO QUE NÃO VALEM NADA».António de Oliveira Salazar
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Eu não sou da familia do Sócrates.
Num País em que o primeiro-ministro é tudo menos um homem honesto,valha-nos ao menos o Portugal autêntico.
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
A noção do ridículo.
Há momentos televisivos que nunca devíamos perder.
A Clara Pinto Correia devia ter a noção do ridículo,das duas uma,ou ela já estava com os copos ou então esta gorda que nem uma vaca que nem se consegue mexer.
É pena ela só saber copiar artigos em revistas americanas para os publicar em Portugal,como se fossem escritos por ela.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
E os outros ladrões.

A forma como se esta a humilhar,na praça pública,o sucateiro Godinho,diz bem,como vergonhosa é a nossa justiça e a nossa comunicação social.
Para mim,o sucateiro Godinho devia ver toda a sua fortuna embargada,pelo menos até ao fim do processo,agora quem devia andar a ser seguido e filmado,não era o sucateiro,mas sim os filhos da mãe que são pagos com o dinheiro dos nossos impostos,o Vara,o Penedo e outros gatunos que tais.
Os únicos ladrões que existem,neste processo,são os empregados de estado,quer grandes gestores,quer os simples chefes de secção que fecham os olhos a troco de uns milhares de euros,ao roubo que se faz nas empresas públicas,como levar o "dito lixo"que afinal valia centenas de milhares de euros.
Soltem o sucateiro e prendam o Vara e os Penedos todos,cortem o mal pela raiz,caso contrário,qualquer dia só lá vamos dar cabo destes penedos,como se faz nas pedreiras,à bomba.
Subscrever:
Mensagens (Atom)