sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A ORDEM ACIMA DE TUDO


Viver em democracia,mas sempre com medo que essa cambada de bandidos,que teima em nos pôr os nervos em franja e que se vão passeando impunemente,chegando ao cumulo de passar alguns anos pela cadeia,sendo tratados princepescamente e ainda assim,continuam a infernizar a vida de quem honestamente,se "mata" a trabalhar.

Fiquei contente com o desfecho de ontem,pois temos que dar a indicação a esses bandidos,que não podem continuar a viver numa sociedade onde só exista direitos para os que se portam mal,por isso,os meus parabéns as forças policiais.

Eu gosto de viver em democracia e não quero ser obrigado a escolher entre a democracia e um estado com ordem,pois em primeiro lugar esta a segurança de quem amamos e eu quero viver em segurança,por isso acho que os bandidos não devem ter tantas benesses,principalmente estes brasileiros que fogem para Portugal,não com o objectivo de trabalhar,mas para continuar a saga de sacanagem que já usavam no Brasil.

Sem comentários: