domingo, 7 de junho de 2009

Eleições Europeias.

Só pelo facto de ter sido eleita,a Marisa Matias,já valeram a pena as eleições europeias.Ela,por si só,vai ser a melhor publicidade na Europa,que em Portugal também temos gajas boas.
Como eu gostaria de ter estado no lugar do cromo do Rui Tavares,quando foi abraçado por ela.
Mas vamos lá deixar de sonhar com o impossível e dar os parabéns ao excelente resultado do bloco de esquerda,que foi para mim o grande vencedor das eleições.
Apesar de me posicionar ,em termos ideológicos,do outro lado do tabuleiro,reconheço que é importante que existam bloquistas, para que sem papas na língua,denunciem a máfia dos bancos que é algo que os partidos de direita o não fazem,o que me leva,cada vez mais,a abandonar o neo-liberal que existe em mim.
E porra,os gajos têm a Marisa Matias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eheheheh!!! Muito bem visto! ;)