segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Portugal não pode esperar.

Lá vamos cantando e rindo,quase 40% mandou os políticos às malvas e eles acham que ganharam.
Não gostei do resultado,se bem que não esperasse outro,depois dos vários tiros nos próprios pés,dados pelos maiores lideres do Partido.
Em relação aos resultados,se a subida do BE era já,mais do que evidente,o resultado do CDS/PP,uma vez mais,veio chatear os tipos das sondagens,este Portas é um provocador do caraças.
A verdade é que eu,por muito chateado que esteja com o meu partido,lá acabo por ir votar nele,a culpa é desse tipo que já faleceu a muitos anos ,que tinha uma personalidade tão forte,que até parece que me obriga a ir votar no partido que fundou,Sá Carneiro meu malandro.
Quando hoje acordei e comecei a fazer o malfadado zapping,eis que fiquei logo mal disposto,vou a passar pelo canal história e vejo o Mário bochechas Soares num programa de 89,a homenagear as vitimas da ditadura,estava ele nos Açores e estava muito emocionado,não sei se de alegria ou de tristeza,pois o Salazar mandou o pai do bochechas de férias por 2 anos para os Açores,mas nunca lhes fechou o Colégio Moderno que era uma das suas fontes de receita.
Mas ao ouvir esse tipo,lembrei-me que também eu sou uma vitima,só que do regime democrático e se as pessoas repararem,a diferença entre o PS e o PSD esteve exactamente no número de tipos que recebem o rendimento de reinserção social e é exactamente aí que me sinto representado também pelo CDS,único partido que é contra esse roubo social.
Quem é que me vai homenagear?
Quanto ao PSD está na hora da Manela ir a vida,pois ela representa o PSD dos interesses,aqueles que já não tem pachorra para lutar para um País melhor,apenas e só,se limitam a lutar pelos seus tachos,esses sim os principais culpados deste desaire.
Outro dos culpados foi um dos meus ídolos,o Doutor Cavaco,é inacreditável como a parvoíce se instalou no Palacio de Belém,que fez com que o PS disparasse nas sondagens e vamos ver se o professor não hipotecou,a sua recandidatura .
Eu sei que vamos dar a resposta,agora nas autárquicas,eu cá sou do Rui Rio,mas temos que disciplinar o partido,porque:
PORTUGAL NÃO PODE ESPERAR.

Sem comentários: