quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brasileirices ll.


Fiquei ainda mais confuso,não é que a actriz brasileira,insulta todo um povo e nós é que não temos sentido de humor.
Ó Maitê vai brincar com quem te fez ou desfez o ,porque eu ainda não percebi onde é que estava a piada.
É claro que o Miguel Sousa Tavares,conhecido e reconhecido pelo seu sentido de humor,veio em defesa da rapariga e diz que nós é que somos provincianos.Reconheço que não tenho a capacidade intelectual do escritor jornaleiro e que ainda não consegui atingir,ao ponto que a menina da playboy queria chegar,mas prometo que me vou esforçar e seguir a ementa do Miguelinho,mandar abaixo uma JB e esperar que o sentido de humor,chegue.
Quanto as desculpas da Maitê Proênça apetece-me citar uma passagem de um filme do Al Pacino:beija-me,beija-me,quando me fodem gosto que me beijem.

Sem comentários: