sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Redegaz,um exemplo.


Pela mais elementar justiça,fui observador de um facto que se não é único é de uma raridade inimaginável neste país de incompetentes,aldrabões e outras coisas que tais.
Num dos cruzamentos mais problemáticos do grande Porto,mais precisamente no cruzamento do Alto da Maia,rasgaram(textualmente)o cruzamento para mudarem todos os antigos canos e a Redegaz deu o prazo de 3 dias.
É claro que toda gente se preparou para uma semana,pelo menos,isto os mais optimistas porque os cépticos já imaginavam umas obras da"Santa Engrácia".
A verdade é que em 3 dias as obras ficaram totalmente concluídas.
Tiro o meu chapéu a Redegaz,não estou habituado a tamanho profissionalismo neste País,daí os meus mais sinceros parabéns.
P.S.-para que não haja qualquer dúvidas,não trabalho lá,não conheço ninguém que o faça e não tenho nenhuma relação profissional ou privilegiada com esta empresa.

Sem comentários: