terça-feira, 23 de março de 2010

E os padres precisam de formação?


Jesus Cristo disse: venham a mim as criancinhas.
E não é que os padrecos levaram à letra ,a palavra do senhor.
Aí minha querida mãezinha,se fosses viva,ainda dava-te um treco,tu uma grande devota da igreja católica e que inocentemente,incentivaste aqui o rapaz a rezar,o que vale é que nunca fui um adepto em ficar de joelhos.
Isto esta tudo tolo,a começar por um país que se diz culto,Alemanha,olha se fosse em Portugal,é porque éramos uns atrasadinhos.
Até agora eram padres,mas parece que apareceram freiras metidas ao barulho,eis aqui um dos meus sonhos,entrar numa esquadra e dizer:
ó senhor guarda esta a ver ali aquela mulheraça de 1,80m,tem usado e abusado de mim,por favor ajude-me,eu que pensei que ela era irmã de Deus,ele é o diabo em pessoa.

1 comentário:

Anónimo disse...

difinA Alemanha e outros não tinham catequistas a tomar conta das crianças.

Em Portugal fala-se pouco de padres abusadores dos piquenos, porque as jovens catequistas distraiam os priores.

Claro que várias dessas catequistas tiveram filhos desses padres e de despadrados, mas aí eram as catequistas a tomar a iniciativa.

Há grandes figuras nacionais, cujos progenitores eram o senhor prior e a catequista (beata falsa)