segunda-feira, 5 de julho de 2010

Este é na verdade o meu País.

E horas antes,tinha visto um programa em que finalmente a Mónica Sintra depois de ter andado lá pelos bombeiros da sua terra natal,conseguiu engravidar e eu perguntei-me,a quem é que interessa saber esta merda,só que depois o importante e que parece que com grande alegria para a Rita Ferro Rodrigues,ela sabia quem era o pai da criança.
Criança que é algo que agora se compra e não se faz,parece que foi o que o Cristiano Ronaldo fez,acho que sexo é algo que ele não gosta de fazer e continuo a perguntar,a quem é que esta merda interessa.
Se o Cristiano Ronaldo quiser mais algum,que me traga uma dessas gajas que eu faço-lhes um filhote e ele que dê o seu nome a vontade que eu não levo nada,faço pelo simples prazer.
E pronto é com merdas destas que eu vou conseguindo viver,cantando e rindo,mesmo sabendo que na esquina está um Jardim Vera pronto a roubar-me.

Sem comentários: