terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais um Roubo.


A ERSE,Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos,teve uma ideia original,fazer recair nas facturas dos consumidores,as dividas,ditas incobravéis pela EDP.
É por isso que ser gestor de empresas públicas em Portugal,é sem duvida alguma,um dos melhores empregos do planeta,pois os tipos nem precisam de ser competentes,para chegar ao fim do ano com lucros abismais.
Já não bastava,esses tipos,obrigarem-me a pagar ,a taxa do audiovisual,quando eu sou cliente da tvCabo,logo estou a pagar imposto por duas empresas.
Não me interessa,que seja só um ou dois euros por mês na factura e ainda por cima a DECO acha que pelo menos ,o vão fazer às claras,em vez de dizer que é uma roubalheira.
Nem me dei ao trabalho,de saber,quem são os bandalhos que trabalham,na tal entidade,sei é que como e bebem com o dinheiro dos meus impostos e como não vivemos no faroeste,infelizmente,se não encontrávamos esses gajos,num saloon e ainda podíamos ir para um duelo,sei que são uns usurpadores do nosso dinheiro,portanto só há uma saída,rua com eles.
Já nem vou a um café ou restaurante,pois as tantas vou ter que pagar o que como e ainda me metem um adicional,pelos tipos que fogem sem pagar.

1 comentário:

septuagenário disse...

Ninguem tem razão de queixa.
Em democracia há solução para tudo.
Tudo se vai resolver pelo melhor.Temos é que perder a mania de fazer tanta choradeira.