terça-feira, 22 de julho de 2008

VITIMAR OS CIGANOS,NUNCA?

Custa muito ver crianças a ser vitimas de racismo sejam elas de quer cor forem,todas elas tem direito a ter uma infância feliz.
Eu tenho preconceitos em relação aos ciganos e quanto mais tempo passa e vejo estes políticos corruptos,que querem sobreviver pagando rendimentos mínimos a quem não merece,mais me distancio de quem quer viver sem trabalhar.
No outro dia dei comigo a olhar para duas meninas ciganas,que não teriam mais de 3 ou 4 anos e pensei ,que meninas lindas e depois olhei para as mães que também eram bonitas,mas disse logo"credo",elas quando crescerem vão ser desbocadas, malcriadas e vão querer viver uma vida parasita exactamente como toda a sua raça vive ,desde que vieram a centenas de anos para a Europa.
A grande culpa é destes tipos que aparecem com cursos esquisitos e outros que nada fizeram na vida e são premiados com presidências de instituições que não servem para nada,á não ser para lhes dar tacho,senão morriam à fome e que defendem que os coitados devem ser integrados.
E eles querem ser integrados?
Claro que não querem,eles querem é continuar a viver a maneira deles ou seja,sem regras querem direitos á custa de quem trabalha,não querem trabalhar e isso porque ninguém lhes disse que tem que se fazerem à vida como os outros,é claro que isso também se devia aplicar a esses incompetentes que precisam da politica para viver.
Temos que obrigar os ciganos a "vergar à mola",não podemos continuar a ser coniventes com esta trupe de ladrões,de bandidos e muitos deles potenciais assassinos,porque ninguém lhes chamou verdadeiramente a razão.
Quanto ao tentar pôr em confronto ,africanos com ciganos,é uma falta de respeito,pelas centenas de milhares de africanos que construíram este país,em condições verdadeiramente desumanas e que a forma como foram roubados pelos construtores civis deste país,fizeram que esses pulhas ficassem ricos,enquanto muitos desses africanos,morrem desamparados em vários guetos deste país.
Dá-se alvíssaras,a quem trouxer provas de ciganos a trabalhar honestamente,como comunidade.

Sem comentários: