sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CUIDADO COM QUEM REZA.

Sempre ouvi dizer,para se ter cuidado com quem reza.
Ele,há tipos,que por tanto rezarem,são abençoados por Deus,ao ponto de ,onde tocarem e em tudo o que tocarem,transformam tudo em ouro(para os seus bolsos).
Eu acho,sinceramente,que se tivesse recebido uns bons milhões de euros,não por ser competente,mas sim pelas falcatruas em que tivesse sido conivente,também me tornaria poeta e principalmente seria um grande pintor,depois ter pintado a manta e que manta.
Depois de ter lido,que o Paulo Teixeira Pinto,um dos novos "roubomilhões",apresentou com pompa e circunstancia,o seu trabalho de poesia e que terá escrito"que fiz para merecer isto?
Tens razão,o que merecias era estar na cadeia.
E já agora ,será que a mulher(PAULA TEIXEIRA DA CRUZ) ,se vai divorciar dele ou vai continuar a aparecer na televisão,pelo PSD,a exigir ,rigor, transparência,honestidade,dignidade....bla,bla....
Esta gentalha não tem vergonha na cara,cambada de sem vergonhas.

1 comentário:

de.puta.madre disse...

Na sua coluna de página y mais páginas de um jornal que não me lembro o nome, Paulo Teixeira Pinto deixava lá uma mancha de tinta que prospectivava de Poesia. POESIA!? Isso. Quando no Verão de 2005 foi alertado para o facto de o Responsável do Departamento da Imagem Institucional do millennium bcp - o João Miranda (ao ter sido colocado ao corrente - em detalhe (!) - sobre o Roubo e Vandalização de um Projecto de Divulgação e Promoção da Língua Portuguesa e seus Poetas pela Delta-Cafés; empresa a quem o millennium bcp, agora pagava para ver as suas felicitações de Natal aos portugueses impressas nos Pacotes de Açúcar) - ter igualmente socorrido-se da mesma TRAMOIA para propor a campanha de Promoçãoda Fundação millennium bcp no Diário de Notícias y, assim, levar a imagem da Fundação mbcp e o seu papel de Mecenato-Cultural ao conhecimento do Cidadão Comum. Pois. Foi um enorme SILÊNCIO. Um Silêncio grosseiro, abjecto; um silêncio de Traste, de Pulha, de Cobarde; um silêncio de homem sem Eles em nenhum sítio, sem sequer saber o que isso era - o sítio onde eles devem estar e permanecer, quando a hombridade, a verticalidade, a autenticidade é a única coisa que está para pôr na arena; ali, essa arena onde o combate apenas deve usar a arma da verdade. POETA!? Ser-se poeta não é uma coisa que se compre como um curso. Pode lançar, mancha de texto atrás de mancha de texto; palavras alinhadas em filas de versos. Pode até, nem duvido, ter leitores-compradores, declamadores por encomenda de palavras que das suas bocas sairão nuas y aputanhadas. Paulo Teixeira Pinto ocultou um ROUBO à Língua Portuguesa, à Poesia e seus Poetas, para - à custa deles - também trazer proveitos para o seu Banco. Agora Transfigura-se em POETA!? Como pode tal Canalha querer ser o que nem sequer parece ser.
Quinta-feira é lançado mais um objecto-livro-abjecto que se faz passar por poesia. com a singela assinatura Paulo teeixeira Pinto.
F-se! Paulo Teixeira Pinto: nem poeta; nem De Puta Madre! F-se! A Verdade Não Prescreve!
PS.1: Esta éstoria não me foi contada. Eu vivi-A!
PS.2: Desavergonhice é um conceito do Thomas Bernhard, PTP é um exemplo dele, aplaudido por uma Sociedade Cívil temente y demente na veneração ao abjecto.
PS.3: Tentei, tentei, tentei ... contactar a comunicação Social, inclusive o Diário de Notícias todos se curvaram à desavergonhice. A desavergonhice Manda y é a enorme Rainha, a donzela de estimação.

Pois!POESIA