sábado, 18 de outubro de 2008

DESILUDIDO.

Ao ler hoje o Público,fui confrontado com uma noticia sobre a Câmara do Porto e sendo um apoiante do Rui Rio desde a primeira hora e mesmo assim,continuo a pensar,que é dos políticos mais honestos,deste jardim a beira-mar plantado,infelizmente cada vez mais infestado de ervas-daninhas.
Vem isto a propósito de a Câmara do porto pagar a Raquel Castello-Branco,irmã do vice-presidente da autarquia,Álvaro Castello-Branco,a módica quantia de uma avença mensal 3.790 euros mais IVA(45.480 euros anuais).
Parece que a dita "mana",é paga como gestora do Rivoli,quando na realidade,a rapariga é formada em engenharia alimentar.

É claro,eu compreendo,quem melhor que uma engenheira alimentar,para "emagrecer"a excessiva gordura(gastos),de que o Rivoli padecia.

Doutor Rui Rio,assim não vale,não faça com que deixe de acreditar,que ainda há gente honesta na politica,porque senão só vejo duas saídas na vida ou suicidar-me ou enveredar pelo mundo do crime.

1 comentário:

Orlando Castro disse...

Pois é isso aí. Se calhar tens razão. Uma engenheira alimentar paga (bem paga, aliás) para emagrecer os custos da Câmara. No entanto, digo eu, o Rui Rio merece melhor... no que ao vice respeita.