sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PORTUGAL NO SEU MELHOR.

Chegou a ser avisada por um juiz,que ia ser presa e vai daí fugiu para o Brasil,porque quando não se é honesto,é importante ter a mão um "canal de fuga"e nada melhor que o país irmão,onde os "Fredericos"deste país,possam ir a banhos.
É claro,que a mim nada me surpreende ou será que havia aí alguns ingénuos,que pensavam que a gaja de Felgueiras,ia bater com os costados no xilindró.
Acho que não há nada pior ,do que ser honesto,porque quando se tem valores como este e se vive num país como este,o mais certo é morrer de um AVC e novo,porque não concebo como é possível,a dita gaja,ter sido condenada a 3 anos e alguns meses,pois toda gente sabe que só dá pena suspensa e ainda dizem que é uma vitória.Mas então,ele não foi condenada,não foi considerada culpada e se saiu vitoriosa,quem perdeu?
Os mesmos de sempre,os que trabalham,os que pagam impostos,"os camelos"que continuam a suportar,esta gente sem moral,pois a gaja vai ficar a rir-se dos "camelos,o juiz nada lhe aconteceu e nós "lá vamos cantando e rindo,levados levados sim",já dizia o hino da "Mocidade Portuguesa".

Sem comentários: