sábado, 15 de novembro de 2008

Portugal,país idílico.

Vivendo num país governado,por um tipo que dizem que comprou o canudo,mas também por muitos que fazem questão,de puxar dos seus galões,para dizerem que estudaram nas maiores universidades do mundo,mas parece que não aprenderam nada e cada vez mais Portugal parece um país ,não do terceiro mundo,não quero insultar esses povos sofredores, único.
Uma pérola ,nesta nação valente e imortal,neste país idílico governado por estas "excelsias mentes" é o novo modo de pagar o antigo imposto do selo do carro.
Não é que estas "carolas",como não queriam ter nenhum autocolante no vidro do carro,obrigam-nos a andar com um papel sempre atrás de nós e com o respectivo comprovativo de pagamento?
Andaram estes gajos a estudar,dizem eles,nas maiores escolas do mundo.....
Para fazer esta merda,quase me apetece dizer ao maluco do Vasco Gonçalves,volta que estas perdoado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já não restam dúvidas que somos um país único no mundo. Simplesmente não existe nada assim, nem realmente avançados para sermos desenvolvidos, nem realmente atrasados para sermos de 3º mundo. Somos um autêntico "case study", como diriam os doutores que abundam por aí como cogumelos... E já nem falo no nosso sistema político, que dava para mais de 100 teses de doutoramento!