segunda-feira, 2 de março de 2009

Congresso dos Chuchas.

António Costa:
O B.E. é um partido parasita.

Sinceramente que foi sempre a opinião que tive quer da família Soares,desde que o Patriarca-Mor,já tinha deixado de ser padre para se meter na politica na 1ª República e ter sobrevivido ao fascismo,com o seu colégio Moderno,depois o seu filho Bochechas também não se deu mal e então com fundações,é que foram elas.
Parasita foi o que sempre pensei,quer dos socialistas e comunistas,que depois do 25 de Abril de 74,tomaram de assalto as empresas públicas e nacionalizaram outras empresas,que foram autênticos roubos,tendo o partido socialista ficado dono de muitos prédios que foram roubados aos seus legítimos donos.

José Sócrates
Vou-me bater pela decência na politica.

Não tenho nenhuma dúvida disso,principalmente,vindo de quem foi sócio numa empresa,sociedade essa que quis esconder,juntamente com o Armando Vara e a Fátima Felgueiras.
Um homem que nunca explicou,porque razão,fez exames ao Domingo na Universidade,que lhe deu um canudo e tendo como mestre um grande amigo,que ele soube recompensar,por aquilo que todos nós pensamos ser uma marosca,para ter um currículo fabuloso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Chegou a cónego, graças a deus!