quinta-feira, 28 de maio de 2009

AMOR A PORTUGAL.

Eu,Manuel Fernando Gomes de Sousa(mafegos)nascido em Angola na cidade da Gabela,com residência na cidade do Porto,onde me encontro na situação de refugiado de guerra,desde Agosto de 1975,na esperança que este meu lancinante apelo chegue ao conhecimento das entidades competentes deste País,venho por este meio(internet)pedir encarecidamente que me retirem,a faculdade de poder exercer livremente,o meu direito de voto.
O amor que sinto,pela história desta grande nação,leva-me a tomar esta atitude,que pode ser muito radical,mas é a forma que penso ser a mais correcta,para que me possam impedir,de continuar a fazer mal a este País,que me acolheu.
Peço do fundo do coração,as pessoas que receberem este email,que o divulguem a todos os vossos contactos,porque é uma maneira de me redimir do mal que fiz a este País.
É justo que as pessoas saibam de quem é a culpa deste País ter estes governantes e em vez de criticarem,estes incompetentes,que nos desgovernam,devemos procurar os verdadeiros culpados.
Eu,Mafegos,peço as mais sinceras desculpas,que devido as minhas más escolhas politicas,pois foi com a ajuda do meu voto,que muitos filhos da mãe(cujas mães se tivessem fechado as pernas)foram eleitos neste País.
Portanto,quero dizer,que foi também por causa do meu voto,que foram Ministros,secretários de estado,Assessores,entre outros,os seguintes:

FERREIRA DO AMARAL(LUSOPONTE)
DIAS LOUREIRO
MIGUEL CADILHE
PAULO TEIXEIRA PINTO(BCP)
OLIVEIRA E COSTA(BPN)

GRANDE POVO PORTUGUÊS,DESCULPEM-ME,PARA VOSSO E MEU BEM,RETIREM-ME
O DIREITO DE VOTAR.

Sem comentários: