sexta-feira, 22 de maio de 2009

Obrigado,senhor Sousa.

Há momentos na vida,que somos confrontados com o desaparecimento físico,daqueles que nos são queridos.
Apesar de toda a tragédia,que em certo momento da minha vida fui vitima juntamente com os meus e mais uns milhões de angolanos,houve para mim,alguém que foi e será sempre um grande herói,alguém que perante a adversidade nunca nos desamparou e conseguiu sempre amealhar o suficiente para que os filhos nunca soubessem o que é passar fome.
Hoje com a idade de 79 anos,o senhor Francisco de Sousa,que um dia abandonou Portugal e foi rumo ao desconhecido,com a sua modesta participação,ajudar a desbravar Angola,nos idos de 50,está gravemente enfermo.
Estou sentimentalmente confuso,não sei se devo chorar se devo pedir que parta o mais depressa e em paz,pois o amor que sinto por ele e vê-lo a sofrer,é uma dor sem igual .
Obrigado por tudo,meu grande paizão.

Sem comentários: