sexta-feira, 28 de maio de 2010

Aproveitar em quanto se pode.

Portugal continua na senda do naufrágio,o assalto aos cofres do estado continua,a malta do PS/PSD não dá ponto sem nó.
Dizem que em Espanha os políticos e gestores públicos vão reduzir 15% ao salário e em Portugal 5%.
Aqui d'el Rei ,gritou o povo,esses tipos só vão descontar 5%?
Ao contrario do resto do pessoal eu não só acho que eles não devem ver o seu salário reduzido como até acho que os devemos aumentar,pois eles roubam-nos de qualquer maneira.
Mas antes que me roubassem o pouco que ainda me resta,nada melhor que ir com uns amigos até ao Portugal profundo,precisamente a Montalegre.
Terra Fria é como se chama o restaurante que bem nos serviu uma fabulosa posta barrosã,acompanhada com um bom tinto de Vila Real,tudo estava tão bom,não sei se porque na verdade era devido a qualidade do produto ou era o prazer de ter conseguido chegar aos montes de trás com dinheiro sem que as finanças nos ficassem com ele.
Nada melhor que ir dar uma volta pelo Portugal profundo para esquecer,por momentos,que estamos a pagar caríssimo porque um dia ,uns gajos nas Caldas,resolveram fazer um movimento.

Sem comentários: