segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cuidado com o Clube Movilista.

Se alguém for roubado ,neste país,garanto-vos que darão voltas e voltas e nunca serão ressarcidos,mas o pior é que as empresas são coniventes com esses roubos e pergunta-se o porquê?
Tentem entrar em contacto com a ASAE e vão ver o que eles vão fazer para que não os chateies e para ver se desistes,eles querem é o deles no fim do mês.
Já alguém ouvi falar num chamado clube movilista?
Como é possível que esses bandalhos roubem as descaradas e no meu caso,a TMN,a empresa com quem tenho contrato e deposito o dinheiro para fazer as minhas chamada e essa tal empresa rouba o meu saldo e a TMN diz que nada pode fazer.
Quem são os donos do tal clube de ladrões?
Não me admirava nada que fosse um dos grandes da PT.
Só neste país é que é possível andarem uns bandidos a roubarem o vosso dinheiro e tu não consegues chegar aos bandalhos,nem ninguém te dá essa informação.
Chama-se Clube movilista essa corja de ladrões.

Sem comentários: