quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por muito que nos custe.

Dizem que os alemães e os finlandeses não querem ajudar Portugal e eu acho muito bem,principalmente se continuarmos com estes políticos,foram estes incompetentes que nos puseram nesta situação e se mais dinheiro viesse,mais estes gajos nos continuavam a afundar.
Não precisamos de ajuda,precisamos de competência e honestidade,querem resolver o buracão que fizeram,vão buscar os fundos sociais europeus que roubaram para dar a família e aos amigos,é preciso fazer uma lista dos gajos que compraram casas e carros a custa desses fundos,temos que reduzir os salários e as benesses em empresas que a décadas estão falidas,como a Metro de Lisboa,Carris,TAP,CP,STCP,é melhor reduzirem o que ganham do que irem para a rua.
Acabe-se com o roubo neste País,recuso-me a pagar uma divida que dizem que contraí,vamos procurar os ladrões e oportunistas que nos lixaram.

1 comentário:

José Sousa disse...

Amigo!
Vim fazer uma vesitinha a seu blogue e me reparo com o blogue mais interessante, tal como gosto, sem papas na lingua. Apsar de o ter já agregado em meu "Angola eu te amo", Só hoje me dei ao cuidado de o ler! Tenho também um que se dedica à politica o meu "Queriaserselvagem" vá até lá e leia os meus postes!
Não estava lhe seguindo mas a partir de hoje vou ser seu seguidor. Seja meu também. Acompanhe a história da minha vida e comente em "Transpondo Barreiras".

Um grande abraço