terça-feira, 27 de maio de 2008

JÁ NÃO HÁ PACHORRA


Não haverá ninguém,que ponha termo ao prós e contras?
São sempre os mesmos artistas,os mesmos especialistas,eles sabem tudo,tem todas ás receitas,mas o mexilhão é que se lixa.
É impressão minha ou estes tipos que aparecem no prós e contras,não são os mesmos que dominam os tribunais,as universidades,gestores de grandes empresas,etc.
Eles dizem que Portugal está a pagar o preço de ter pouca gente com capacidade e especializada,mas entretanto,os filhos dos ditos especialistas ,arranjam empregos nas empresas públicas e os filhos de quem trabalha e as vezes formados,advogados,engenheiros,economistas,só arranjam empregos a ganhar 600 á 700 euros e dizem que querem pessoal especializado?
Temos que fazer uma revolução neste país,mas não à cacetada,que eu não estou para me cansar.
O grande economista Milton Friedman,dizia que o estado só devia ter o poder de cobrar impostos ,até a segurança pública devia ser privada,eu aqui não concordo muito,eu ficava com a polícia,agora todas as empresas seriam privadas.
Com isto acabavam-se os escândalos das reformas milionárias nas empresas,os assessores e conselheiros que mamam á brava.
O filho do Guterres disse ao velhote que nos EUA é que se trabalhava e se calhar ,o rapazinho,tinha o pai como modelo do trabalhador português e vai daí arranjou um emprego numa empresa pública,é claro,que o rapaz é competente,porque se não fosse ,ia trabalhar para uma empresa privada.
A Fatinha que me desculpe ,mas eu já não suporto,ver aqueles tipos armados em sabichões,será que Al queda não estará interessada em destruir aquele estúdio.
Ver ontem o direitista Basílio Horta a defender a economia portuguesa,por causa do tacho que lhe arranjaram e ver o Miguel Judice ao lado do António Costa,porque não gostou de ter perdido o concurso para a aquisição dos submarinos,por isso mudou de "clube",estou como dizia o Wood Allen,sempre que ouço Wagner,apetece-me invadir a Polónia,a mim apetece-me ir lhes aos....

Sem comentários: