sábado, 24 de maio de 2008

VIVA A REBALDARIA

A vida é um bem tão precioso,que devemos vive-la com alegria ,intensamente,pois só se vive uma vez.Mas infelizmente,não depende só de nós,pois a sociedade que nos rodeia nem sempre é aquela com que sonhamos e quer queiramos quer não,as injustiças que chegam ao nosso conhecimento,acabam por uma maneira ou outra ter influência no nosso sentido de humor .
Vem isto á propósito,hoje ao ler o jornal,vi que o individuo que se despistou e acabou por matar um trabalhador que com outros colegas,limpava as ruas de Matosinhos,foi mandado para casa,pelo sôdoutor Juiz com termo de residência e identidade.
Depois de ver do que o rapaz era acusado e que já tinha uma boa folha de serviços,não fiquei admirado com a sentença de sua excelência.
O mundo esta cada vez pior e coitado do rapaz,é um infeliz,é uma vitima da nossa sociedade e quem mandou estarem a limpar as ruas de madrugada,sinceramente,deviam estar é a dormir,pois o rapaz,para além de não ter carta nem seguro tinha,como é óbvio a melhor hora de andar a tirar á carta é de madrugada.
Por favor, arranjem o rendimento mínimo ao menino,não o prendam,antes batam-lhe palmas .

Mas ,como sou um homem de trabalho,que pago os meus impostos e imagino a dor que será perder,um pai,um filho ou um amigo,desta forma trágica,não me conformo com esta vergonha e gostaria de ter o poder de demitir ou prender este juiz,este sim,é que é um tipo que é pago com o dinheiro dos nossos impostos.
É este tipo de gente,que se prepara durante anos,para nos assegurar o bem estar e defender o nosso modo de vida,logicamente,de quem trabalha de quem é honesto.
Mas o que vemos é cada vez mais direitos para os bandidos,basta desta vergonha,estou farto de pagar o ordenado a esta corja de incompetentes.

Porra,já me estragaram o dia.

Sem comentários: