quinta-feira, 29 de maio de 2008

Marocas é um sem vergonha

Marocas,mais conhecido pelo bolacha Maria,filho de um politico da primeira república ou seja um dos períodos mais negros da História de Portugal, veio dizer que estava preocupado com a miséria que assola o povo português.
Mas existiu alguém neste país,que mais dinheiro desbaratou,do que este hipócrita?
Este tipo,que é uma nulidade como advogado,esteve na hora certa,no sítio certo e com isso ganhou uma aura,que realmente nunca mereceu,foi um político banal,rodeado de uma corja que tomou conta dos principais tachos desta terra e que ainda hoje se defendem uns aos outros.
Marocas fez "presidencias abertas"cujo único intuito era beber uns copos e comer umas chouriças,tudo á custa do orçamento geral do estado.
Deve ter sido o político que mais viajou,chegando ao desplante de ir com dezenas de amigos para "as ilhas Galápagos"à custa do dinheiro dos contribuintes e ainda tem a lata de vir dizer que está preocupado com os pobres.
Esta Múmia,deve querer que se faça mais uma fundação,para dar emprego a mulher,pois o gajo deve estar farto dela e nós é que pagamos e temos que continuar a aturar isto.
SALAZAR,volta que estas perdoado.

Sem comentários: