sábado, 6 de dezembro de 2008

DE MAL A PIOR.







Quando olhamos para trás e vemos o que tivemos que lutar,para sobreviver neste mundo cão,com muito sangue,suor e lágrimas,temos o hábito de ser exigentes com os outros e não admitimos maus profissionais, principalmente, se são pagos com o dinheiro dos nossos impostos.

Para mim,que fui "corrido"da minha terra,Angola-Gabela,tinha na altura 12 anos e cheguei ao Porto,com uma mão a frente e outra atrás,a uma terra que não era a minha,sem dinheiro,sem roupa e sem amigos,tudo se tinha perdido.

Aprendi a sofrer e desde cedo,fui obrigado a fazer pela vida e foi ainda novo que fui conquistado pelo grande senhor Sá Carneiro,que é o grande culpado,por ainda hoje,ser um indefectível,como diria o Santana Lopes,do PPD/PSD.

Já não bastava ver,o quanto o PSD tem sido conivente com as maiores roubalheiras que se têm feito neste país,ele são os fundos sociais europeus,ele são os ministros que fazem jogadas sujas,como um dos meus preferidos,Ferreira do Amaral,que acaba de ir trabalhar para uma empresa depois de ,como ministro,lhe ter adjudicado obras importantíssimas,ele é o Dias Loureiro que chegou pobre e agora é um individuo,que o que mais tem é dinheiro,ele é o colocar a líder do partido,uma senhora,que por muito séria que seja,não tem mãos para semelhante nau.

Como é possível que numa sessão na assembleia da República,em 75

deputados faltam 30?

Chega de roubalheira,aqui já não é só incompetência,isto é roubar,isto é gozar com a cara de quem confiou nestes tipos,eu votei Santana Lopes e portanto é o Santana que tem que responder por estes tipos.

Como é que se pode pedir,contenção,mais horas de trabalho,quando os gajos que nos representam,não passam de uma cambada de mandriões.

Rua com esses tipos,da próxima lista,é por estas merdas,que pela primeira vez,não tenha nenhuma vontade de ir votar.

Sem comentários: