quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O PAÍS DA HIPOCRISIA.

Ontem ao ouvir,mais uma vez,o pessimista Medina Carreira,que acha que Portugal,com estes políticos, tem pouco futuro,eu não concordo porque,para mim,com estes políticos,Portugal não tem futuro algum.
Acabei de ouvir o deputado do PSD,pelo circulo do Porto,Jorge Neto,que está eleito também com o meu reles voto,dizer que falhou a votação da passada sexta-feira,porque teve num jantar de apoio ao Boavista.
Como eu conheço,os tipos que me rodeiam,provavelmente um dos meus defeitos,lembro-me que este deputado pertence ao vasto grupo de pessoas,que não gostaram da vitória do Boavista no campeonato e o único clube que não deu os parabéns pelo campeonato,foi o clube dele.
Esteve até as tantas da madrugada,para ajudar a salvar o Boavista,por isso achou,que não iria fazer uma directa,porque ir fazer o seu trabalho era uma coisa menor e nós pagamos para isso,com políticos destes como havemos de sair da crise.
O Boavistão que precisa duma verba perto dos 100 milhões de euros,conseguiram os organizadores do repasto doações no valor de 25 mil euros.
Como sei que o Capitão das batatas esteve lá,será que ninguém reparou se ele não levou algum,do que foi doado?
Com gentinha destas que se quer,servir dum clube para subir na vida ,hipócritas,tenham vergonha,porque tal como o Salgueiros,só os verdadeiros boavisteiros,podem salvar o clube.

Sem comentários: