quarta-feira, 28 de abril de 2010

Com patrões de merda,não vamos lá.

Qual é a raiz de todos os males: o egoismo.
A confederação dos patrões querem medidas para reduzir quer o valor monetario do fundo de desemprego quer o tempo do mesmo e para quê?
Para continuarem a choramingar e dizer que tudo esta mal e para continuar a ter trabalhadores explorados,que no fundo são os únicos que pagam a crise.
Medidas para penalizar os maus patrões,não,isso não,o que temos é que perseguir quem trabalha,obrigar gente que trabalhou uma vida inteira a deixar de receber 500 euros de subsidio de desemprego para ir trabalhar horas sem fim,para ganhar os mesmos 500 euros por mês,isso sim é que é bonito.
Andar anos a fio,a ganhar 700 euros por mês(por exemplo)que é o que os patrões acham que é o que devem pagar,mas assinar recibos que atestam que o trabalhador ganha o salário mínimo,isso é roubar uma velhice menos penosa aos trabalhadores,mas isso não interessa regularizar,pois as entidades patronais precisam escravizar os seus trabalhadores,para comprarem vivendas e as vezes,falo com conhecimento de causa,não aumentam os trabalhadores porque não podem,mas compram cães de luxo que custam um dinheirão.
Dizer que não há aumentos,mas os chulos(administradores )terem direito a prémio,mesmo que a empresa dê prejuízo,isso sim é que é bonito.
O que estes filhos da puta mereciam é que nós,uns mansos do caralho,contra mim falo,devíamos ser como os gregos,entrar dentro das empresas,dos bancos e dar cabo de tudo.
Quem não tem dinheiro não tem vícios,quem não quer pagar o justo,que agarre na família e trabalhem eles ou então fechem a loja.

Sem comentários: