quinta-feira, 22 de abril de 2010

Há ladrões e oportunistas entre nós.

È Claro que a situação não é nova,faz parte da máfia dos partidos,isto é,eleger por um distrito gente que vive nos antípodas do mesmo é neste país o mais natural.
Agora o que não posso calar é a revolta que sinto,pelo contínuo roubo de que somos vitimas pelas leis que protegem os nossos eleitos e,como agora,se a lei não permite, abre-se uma excepção.
Toda gente sabe que o Teixeira dos Santos vive a muitos anos em Lisboa,onde tem casa,mas dá a morada do Porto para ter direito a um chorudo subsidio,ora quando temos estes Chico- espertos,para não dizer outra coisa,como ministros,que com estes belos exemplos,cada vez mais nos ensinam a sermos ladrões,pois não gostamos de ficar para trás.
Em relação a Inês de Medeiros,a única coisa que me apetece dizer é que estando farto de falsos moralismos da esquerda caviar,a que ela pertence,que se julga gente de outro patamar de outra cultura,estar a viver desta maneira à custa de um povo desgraçado,é obra.
Tem a palavra uma das pessoas que mais admiro neste país e que gostava de saber o que pensa deste roubo,refiro-me ao maestro António Vitorino de Almeida.

Sem comentários: