segunda-feira, 5 de abril de 2010

Muito incomodado.

As histórias de terror que vão surgindo sobre Savimbi,deixam-me ,verdadeiramente incomodado.
Aprendi desde tenra idade a gostar da UNITA,a admirar o seu chefe a sua luta,mas longe de mim,saber toda crueldade com que ele dirigia a UNITA.
É verdade que eu não posso largar lágrimas de crocodilo,é verdade que eu sabia que ele tinha mandado matar o Tito e o Wilson dos Santos e mesmo assim continuei a acreditar,pois fui ou deixei-me enganar ,talvez pela admiração que tinha pelo mais velho,e pensei que tinha sido por traição ao movimento.
Mas os relatos que eu agora leio sobre a forma como ele matava as próprias mulheres,deixam-me muito,muito triste e incomodado,eu tinha que ter sido mais perspicaz,eu não podia ter simpatizado com um serial killer.

Sem comentários: