segunda-feira, 12 de abril de 2010

Porra para isto.

O líder do meu partido,Pedro Passos Coelho disse :quem,em determinada altura da sua vida,recebe um apoio especial do estado deve retribuir com trabalho á sociedade e foi isso a que o líder chamou tributo social.
Ou seja a tal solidariedade nos dois sentidos,não faz qualquer sentido,se um dia precisarmos de pedir a certas comunidades que vivem à custa dos "apoios especiais do estado",para contribuírem com o seu trabalho para o bem comum em razão aos nossos impostos que lhes pagam,não a comida mas o ócio o não fazerem a ponta de um corno.
O dia começou mal,porque ainda estava a espreguiçar-me quando vejo uma cigana em amena cavaqueira com uma assistente social,isto é,venha lá mais algum que eu preciso e os pategos que paguem a factura.
Podem dizer,à vontade,eis aqui um racista,xenófobo ou o que lhes dê na veneta,mas a verdade é que depois de fazer 12 horas num domingo,quando saí de casa o meu filho estava a dormir e quando cheguei já na cama ele estava e quando vejo que a minha colega africana de nome Teresa pegar as 8 da manhã e fez direitinhas 14 horas de trabalho árduo para colmatar a falha de colegas,para ganhar dinheiro ,não para viver mas para sobreviver,fico fodido não aceito esta merda,puta que pariu para quem nos governa.
Trabalhamos para caraças e nem tempo temos para a família e o estado ajuda gajos que não querem fazer nada,paga-lhes e os tipos ficam ali a beira dos filhos e nós que trabalhamos,não podemos dar a atenção aos nossos filhos porque temos que ganhar à vida.
Só quem sabe o que é a merda da ciganada e quem tem o azar de levar com eles é que tem a noção do crime que estamos a cometer e pior que isso,a alimentar,gente que nada faz nem nada quer fazer,só deseja viver á custa dos outros.

Sem comentários: